sábado, 24 de março de 2012

treinos 22 e 24/03

Amanhã é um dia memorável.
Digamos que o retorno está me deixando com uma dor de barriga daquelas.
Sinto que não sei onde colocar as mãos, como segurar a ansiedade.
Afinal, fazem 8 meses que parei de competir ( comigo mesma..).
A última vez em que corri, foi na semana que antecedia o diagnóstico da mãe, então de lá pra cá, tudo se transformou, mas não deixei de correr nunca, apenas parei de me inscrever em provas.
Mas vamos lá, meu lado cri-cri e competitivo está me deixando neurótica.
Na quarta e na sexta, caminhei muito com a mãe e na quinta-feira e hoje, sábado, fiz treinos leves, não ultrapassando os 11K, apenas para soltar e deixar o corpo em estado de atenção para amanhã.

Corrida do Aniversário de Porto Alegre, em 2011


Ok.... que venha o domingo então!

Abraço... Ingrid

6 comentários:

  1. Olá, Ingrid!
    Parabéns pelo retorno que se concretizará no domingo. Tenho certeza de que se sairá bem, pois tem bastante experiência em provas e isso pesa muito. Mas por outro lado, deve estar sentindo algo muito próximo daquilo que sentiu quando competiu pela primeira vez. Aquele friozinho na barriga, característico de um estreante. Uma sensação muito boa e fortalecedora. Afinal, como dizem: cada prova é uma nova estreia. Abração e ótima corrida.

    ResponderExcluir
  2. Parabénss querida!!
    Boa corrida!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que amanhã vais a uma prova? Boa!

    Então minha amiga, usufrui tudinho dessa corrida: do ambiente, do convívio e da competição, dessa contigo mesma e nos dá tanto prazer!

    Uma excelente Corrida amanhã para ti!

    ResponderExcluir
  4. Tentei deixar msg antes, mas travava na senha! Boa sorte! Oia o sub50!

    ResponderExcluir
  5. Conte-me, conseguiu fechar dentro do seu tempo? Lembrei de ti durante a minha pior prova de 10k, onde sonhei tentar sub-60 e quebrei no 3km. Um amigo me acompanhou até o final (meu marido está no estaleiro cuidando de uma lombalgia), o sol estava castigando e ele solta a seguinte frase: Não sei como esse povo consegue fazer a prova abaixo de 50 minutos. Lembre de ti e do Tutta, na mesma hora ví o rostinho de vcs na minha frente :)

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando seu relato loirona....

    Espero que tenha ido muito bem!!

    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir