segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resultado Run Series Iguatemi POA

Bem, se eu for contar o que antecedeu a prova da Run Series Iguatemi POA no último dia 16/04, eu diria , nada....
Nada pois depois da prova no 25 de março, tirando as caminhadas semanais com a mãe, corri apenas 2X, e ainda na esteira.
Tive uma bela gripe, uma falta de tempo que até me surpreendeu e realmente um desgaste além da conta que me jogou num marasmo estranho.
Ok, o foco era a  Run Series Iguatemi POA, mas não conseguia fazer uma estratégia de treinos.
Fui levando, levando e páaaa.... já era o sábado que antecedia a prova.
Nossa, pensei em desistir, mas seria muita covardia, afinal o Kit foi um presente e estaria tirando a vez de outra pessoa que o ganharia em meu lugar.
E também queria muito conhecer a Alison  (a famosa http://msharkins.blogspot.com.br/)
No sábado á noite fiz tudo errado.... comi uma pizza inteira, não arrumei nada, pois nem o Kit eu tinha ainda ( fiquei de pegar no dia da prova) e coloquei o despertador para um horário meio kamikaze...
Lógico que no domingo pela manhã eu estava rezando que chovesse, caísse granizo, enfim, mil desculpas para não fazer feio por não ter treinado.
O marido tinha voltado de viagem no sábado á noite e pensei... "acho que ele não vai querer acordar cedo ..."
Ledo engano... o marido acordou disposto nas últimas e ainda arrancou os guris da cama... e eu fui  à última a ficar pronta.
Depois de entrar no carro, chegar no portão do condomínio e retornar para buscar o garmin... conseguimos , enfim, ir para Porto Alegre.
A corrida começava as oito horas e estávamos saindo de São Léo quase sete da matina.
Buenas, vou pular a parte em que ele aceleou horrores e chegamos bem antes... 
Foi uma viagem com emoção.... cheguei no Iguatemi e lá estava o André com o Kit lindooooo da TF.
Deu tempo para aquela aquecidinha básica e já fui me colocando na largada.
olhos inchados... de sono!

Fooommmm, lá foi a Alemoa se jogando no meio da galera...

batendo cotovelo com o carinha do lado...
Bom, conhecia o percurso e já sabia das subidas e descidas sem fim.
Foi fantástico!
Na primeira volta, na altura da Nilo Peçanha, reconheci a Alison e gritei tri alto e ela me respondeu...eheheh, adorei ver a minha amiga virtual correndo. 
A foto, o abraço , as risadas e o café ( esse ela não sabia ), fica para uma próxima corrida.
Guria.... foi bem bom passar por ti, mesmo que vapt-vupt.
O clima estava ótimo e lembrei do que a Drica me escreveu no outro post :" Essas provas em que não esperamos muito, são as melhores!" Drica... 100% de razão!
Deu tudo certo, e baixei meu tempo.


Completei em 50.01.
Por um mero segundinho... não faço o tão esperado sub 50.
Fiquei em 1º na minha categoria e em 10º na Geral.
I.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l!
O marido e os filhos estavam esperando uns 54', pela falta de treino... quase nem me viram chegar.
Então a receita é: não correr, não se organizar e não se alimentar na noite anterior direito...eheheh.
Ok, sei que foi resultado de um trabalho de londo prazo, mas que é engraçado... ah, isso é!

Abraço... Ingrid

 
 
 

6 comentários:

  1. Ingrid, Parabéns guria! que belo tempo você fez hein???? Faz tempo que não passo por aqui, mas sempre leio os seus posts....

    Bjos

    Yeda

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingred, Parabéns pelo o bom tempo, ainda conseguirei, falta um pouquinho rs...rs...
    conheci seu blog através de outros blogs e achei super bacana, estou te seguindo.
    Visite meu cantinho, vamos nos motivar a não desistir nunca!!
    Abraço, karinne.
    Link: corridapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaca Lôra, você arrebentou e eu fiquei aqui toda feliz do outro lado da tela. Com um sorrisão de orelha a orelha por você ter conseguido se superar.
    Viu? Basta tirar a pressão dos ombros (por alguns instantes) para flutuarmos pelo asfalto! Quando menos esperamos ... pimba ... acertamos em cheio.

    Final de semana estou indo para Joinville visitar a sogra, pena ser tão longe de POA :/

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss Sua Linda!!!
    Adorei a nova cara do blog :)
    Me ensina a voar nas corridas?
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid pelo tempo, parabéns!!!! Tb passo pouco na pag de recados mas to sempre te acompanhando!!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi! Foi muito bom o tempo, pois o percurso da Track&Field é super dificil pelas subidas! Logo, logo tu baixas de 50min =D

    Ah, tive que "roubar" a fotinho da largada. Eu apareço bem de canto, hehehe

    bjs
    Stéphanie

    ResponderExcluir