A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Parecia uma rata de laboratório, mas valeu, porque a grama estava alta e forcei sem me arrebentar muito.
Fechei 61' e algo em torno de 11K.
Dia 29/04 vou participar da 5ª Meia Maratona do Corpa, vamos ver o que vai acontecer... afinal será minha estréia nos 21K.
Abraço... Ingrid
Isso é que é resistência psicológica, tão ou mais importante que a física! Dia 29 Meia? Claro que te vais sair muitíssimo bem!
ResponderExcluirUm beijinho
Ana
---------\\\\|/---------
ResponderExcluir--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Ingrid desse jeito correndo assim já pode pensar na Ultra dos Fuzileiros aqui no Rio hein...Parabéns!!!
Continue focada e motivada quando crescer vou querer ser que nem vc!!!
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com
Ingrid, 61' em volta de um campo de futebol? Bah! Tem que ter muita, mas muita persistência... parabéns!!!
ResponderExcluirFicou legal o novo visual do seu blog!!!
Fábio
www.42afrente@blogspot.com
Boa sorte nos 21km!!
ResponderExcluirLIndona, parabéns pelo treino! Fico feliz em te ver na ativa!!
ResponderExcluirBeijosssssssss