quarta-feira, 27 de junho de 2012

os verdejantes...

Sobrevivi ao gripão e ao que tudo indica, a partir de amanhã, vida que segue!
Pra hoje, nadica de caminhada matinal com a mãe e muito menos treino, trote ou esteira.
Aproveitei pra colocar a cabeça em dia, já que o corpo parecia mais um saco de pancadas de tão dolorido.
Enfeitei o blog com mais uma "orelha" lá em cima... com as caminhadas matutinas.
Olha, tirar foto da mãe é tarefa de gincana... então a que abre a seção foi o máximo que consegui por essas nossas andanças pela cidade.
Quem sabe eu a amoleça ....!
E pra essa seção daqui resolvi abrir imagens do meu canto verdejante. 
A minha inspiração ermitã..eheh.
Seguem  imagens do famoso campo!
A beleza do lugar, faz com que eu me perca em voltas..

Abraço... Ingrid








7 comentários:

  1. Ingrid, é lindo demais seu cantinho!
    por isso você gira e gira e gira por esses campos!

    tanto verde, tanto sossego!
    um espaço pra ser e correr, ser correndo;)

    obrigada por partilhar esse pedacinho seu!
    amo demais, viajo demais, nas fotos que os amigos postam... e eu tenho esse sonho... o sonho de um dia correr com cada um de meus amigos, nos lugares especiais por onde correm...

    um abraço bem apertado:)

    ResponderExcluir
  2. vi a página "caminhadas matutinas"... é um lugar de carinho!

    você já pensou que tesouro: um registro fotográficos de seus momentos com sua mãe... um álbum-diário desses instantes precisos que vocês têm juntas... isso é muito rico, Ingrid!
    muito meigo!
    muito cheio de amor!

    inspira a gente!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ingrid, eita ninguém merece a gripe, espero que tenha melhorado e que vc volte paras as corridas e caminhadas 100%. Caminhar é muito bom pois da para fazer muita reflexão em nossas vidas...
    Valeu querida bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Lôra, essas voltas no campinho estão com cheiro de preparação para alguma ultra de 12h ou 24h ... hahahaha

    Que lugar lindo! Que bom que a gripe saiu do seu pé! Saudades de vc!

    Beijo gigante!

    ResponderExcluir
  5. Ingrid,

    aquele ali é o campinho que ficas dando voltas e voltas????????????? Vixe, te respeitei!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal conhecer o famoso campinho. Apesar de ser um baita teste treinar dando voltas, eu achei o espaço lindo e bem agradável. Até desejei um campinho desses perto de mim. rsrsrs
    Tá linda!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que beleza seu lugar! deu vontade de correr, de pescar, e de nadar nesse ribeirão. Bons treinos ai, e salve o mel e o limão! bj

    ResponderExcluir