segunda-feira, 25 de junho de 2012

treinos 23 e 24 de junho

Na semana passada, pensei muito e treinei pouco.
Chegou sábado e tentei buscar um pouco do atraso logo cedo.
Entre um aceno e outro pro pessoal que costuma correr na mesma hora , fechei os 16K sem muita pressão e achei bom pra dizer a verdade.



Já no domingo, acordei cedo, mas não cedo o suficiente para fazer a quilometragem que havia me preparado. 
À contra gosto, mas sem segunda opinião, achei por bem correr depois do almoço.
Mais a contra gosto ainda, acordei + caverna do que nunca e ..... me joguei que nem uma loira maluca a correr em círculos novamente.
Essa síndrome do campinho de futebol tá  deixando em dúvida  à sanidade mental da pessoa que escreve. 
E foram 18K naquele santo campinho....
Já na finaleira do treino, tentei desenhar um coração para aparecer no meio do campo ( idéia do Ricardo pro maridão... ) mas tenho que confessar que de desenho mesmo ,  só consigo no Corel e no Illustrator.



Na semana passada fiz a inscrição no Desafio Ipanema 15 milhas. Então para o mês de julho tenho 10 Milhas dia 08 e 15 milhas dia 29.


O foco de tudo isso é a Maratona, sem dúvida!

Não sei bem como vai ser essa semana.
Derrubada por uma gripe fulminante depois do treino úmido de ontem, não consegui nem fazer a caminhada matinal com a mãe hoje.
Completamente derrubada pelo gripão.

Mas o entusiasmo e a louca vontade de arrancar o nariz e sair correndo, me deixa apta a sonhar, mesmo toda entupida.

Boa semana!

Abraço... Ingrid

4 comentários:

  1. 122 voltas, tipo contando carneirinho antes de dormir - guria, que isso?!? treinando o psicológico para a maratona????

    Gripe é horrível para treinar mesmo. Te recupera e depois recomeça.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo esse coração!
    o Ricardo é o Senhor das Boas Ideias:)

    olha, eu bem que queria um campinho desses perto de mim... um lugar tranquilo, seguro, onde eu pudesse rodar e rodar e rodar num verde e discreto anonimato... apenas correr!
    onde eu morava antes, em Barueri, eu até tinha o campinho, mas não tinha nem o direito de endoidar em paz, porque sentia os olhares dos vizinhos sobre mim, já que o meu campinho ficava bem no meio da vila, com todas as janelas da vila olhando pra ele:)

    melhoras aí da gripe!
    coisinha muito chata gripe, viu!
    dá mesmo vontade de arrancar o nariz...
    o bom é que passa logo;)

    gostei desse desafio que você correr em julho... na praia! deve ser uma prova deliciosa de correr!

    gostei também de ter encontrado a maratona aí entre suas palavras e sonhos;)

    vou acompanhar esse caminho até a distância mágica;)

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi Maratona?? Uau!! Gostei de ver branquela. Queremos ouvir o desenvolvimento da ideia...lançou a pluma ao vento, agora é correr para buscá-la. O coração ficou charmoso viu!

    ResponderExcluir
  4. Ingrid, e esse coração, achei lindo e muito fofo.
    Tenta descansar pra poder recuperar da gripe, correr assim não é bom não. Se cuida.
    Beijão

    ResponderExcluir