domingo, 15 de setembro de 2013

Race Day - Track&Field Run Series

Depois de muita dor de barriga, chegou o race day!
Muito entusiasmada para ouvir de novo o fooom da largada.
Chegamos com pouco tempo de antecedência e tive quase nada de aquecimento, mas estava tão feliz em  respirar aquela atmosfera toda,  que o corpo acabou se auto aquecendo...rsrs 
Encontrei amigas, e tive a grata surpresa em fazer uma prova num nível bom.
Se for levar em conta que tive duas semanas de preparo e muitas dúvidas, chegar em 9° na geral é praticamente vencer a prova.
O tempo oficial ficou em 50' e o próximo objetivo é sair da maledeta casa dos 50'... urgente!!
Esse percurso é desafiador, com boas subidas. 
Muita gente reclamou, mas eu adorei, até porque o diferencial dessa prova são exatamente os aclives e declives,  saindo da monotonia dos percursos da Beira Rio que considero muito maçantes. Apesar da beleza que é correr apreciando aquela pintura que emoldura Porto Alegre.
Tenho imagens tiradas pelo marido e treinador de plantão.
Vou postar abaixo a sequência e falar um pouco de cada uma delas. 


Essa imagem fantástica tirada pelo Ernani sem dúvida transmite toda garra e vontade de correr que eu estava. Foi uma boa largada, tentei fazer um tempo km  a km que me fizesse chegar num limite compatível com o tempo treinado. Deu certo!


Na imagem acima, tinha acabado de fechar 5K e focada na subidas dos próximos 2K ... já não tão inteira, mas consciente do que tinha por vir.


Depois da pisada no tapetão da chegada, pura felicidade! Foi ótimo voltar a correr e fazer isso na TF.


Na imagem acima, fiz questão de tirar a foto com a Mary Medeiros, campeã da Etapa TF Porto Alegre nos 10K com o tempo de 40'04''... sendo que a segunda chegou 5' depois dela. Além de correr muito , ser linda ela ainda é muito querida!!! Típico brilho de campeã. A guria chegou inteiraça!


A multi campeã da foto acima é a Ingrith Barbosa. Praticamente em todas as provas que eu corri ela estava no pódium em primeiro lugar tanto nos 5K quanto nos 10K. O momento dela é espetacular. O tempo dela foi 18'38''.


Momento fofura com a Meri Cataneo, amiga de vários races. Nesse TF ela ficou em 5° lugar na nos 5K com o tempo de 22'40''.

E o domingo foi assim, cheio de emoções e de grandes surpresas!

Bjo,


4 comentários:

  1. Eu sabia que você arrasaria lôra, mandou bem pra caraca!
    Questão de tempo baixar de 50min!

    Parabéns pela conquista! Abri um sorrisão ao ao ver sua foto na largada, o maridão caprichou e capturou o momento com perfeição.

    Beijo giga minha amiga Alemoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, tu viu?? Nem acreditei!!!
      Obrigada pelo carinhoooo!
      Beijo Giga também!!
      Ingrid

      Excluir
  2. Ingrid que espetáculo de prova e resultado e pensar que você voltou a alguns posts atras, fenomenal. Parabéns pelo tempo, pela colocação, pela alegria contagiante e por tudo que você tem conquistado com esse retorno, que você esteja sempre assim feliz correndo.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, foi um bálsamo!
      Te juro que estava descrente, e precisando voltar bem.
      Agora estou tão pilhada que preciso me segurar..ehehe.
      Bjão!!!
      Ingrid

      Excluir