Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Running Day - Treino 4/15






O treino hoje eram 10Km regados à vento , suor e mais vento. Posso dizer que me passou um filme básico na cabeça  da última meia em que participei no ano passado. Mais da metade do percurso foi "adornado" pelo vento nos peitos. E foi depois dessa prova "de fogo" que resolvi dar um tempo nas corridas. Quanta burrice!
Fotinho acima, indo de encontro ao destino de largada, e na foto abaixo... só não tô mais encharcada porque o vento fez o trabalho contra, mas vim moída! 


Na real, estou moída! 
Faz tempo que não entro numa rotina mais puxada, mas estou amando e hoje numa conversa com o maridón, fizemos um tipo de "amarração" para a preparação da Maratona  no ano que vem.
Meta é correr antes dos 40 essa bendita, e como faço 39 em maio de 2014 já me considero praticamente inscrita na Internacional de Porto Alegre, que deve estar definindo o calendário em breve ( normalmente entre final de maio e início de junho) mas está dependendo ainda  dos preparativos da Copa.
Parece que chove tudo amanhã aqui no sul, mas pra domingo tem o primeiro longo da planilha e ele vem com 20Km . Se vou fechar ele inteiro e correndo, aí é outra coisa....
Então essas são as cenas dos próximos capítulos.
Bjo,

Comentários

  1. O vento pode ser terrível , mas por outro lado até te prepara melhor para uma eventual prova ventosa.
    Na chuva é igual...se eu decidir correr , não é uma chuva que me vai impedir
    Fica bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma péssima experiência correndo 21K com vento , mas realmente aprendi que o melhor é estar preparada.
      Chuva no verão é tudo!!! No inverno, já repenso!
      Abraço!

      Excluir
  2. É isso ai Ingrid, desafio grandioso traçado agora é manter o foco.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Ju, manter o foco... nem sempre tudo conspira a favor, mas vamos matando um leão por dia.
      Bjoooo!!!

      Excluir

Postar um comentário