quinta-feira, 9 de junho de 2011

treino 09/06

Como diria um amigo, hoje o treino foi s.o.l.a.r.
Depois de um bom período de tranca e arranca, acho que a arrancada de hoje será definitiva.
Pensei muito nesses dias em que estava sem tempo e quase frustrada por não conseguir treinar e cheguei a conclusão que vou operacionalizar a coisa...
Explicando melhor, e juntando os posts do Kléber e do Décio sobre buscar ajuda profissional, cheguei a conclusão que sim, é o que vou fazer.
Pra isso, vou dar uma segurada nas corridas e participar daquelas que não sejam de grife ($).
Tahhh, leia-se que não quero mudar minha rotina e meu foco, apenas dar uma lapidada e entender as limitações.
Vai ser uma experiência nova e muito interessante...
Na próxima semana tem a Meia de Floripa e assim que passar essa prova, vou começar essa nova etapa.
Voltando ao treino de hoje, fiz um percurso que cobra bastante das minhas pernas, mas a paisagem compensa tudo.
Saí de casa ( interior da city)... e me joguei pelas estradas rumo ao centro...
Foi uma bela retomada, num dia lindo e como havia dito s.o.l.a.r.

Tempo - 73'
Distância - 12.400 mts

Abraço... Ingrid

6 comentários:

  1. daee uma ajuda sempre é show!

    Bons treinos
    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,

    Sabe que tb estou pensando nisso: em procurar uma ajuda profissional nem que seja só para o período de treinamento para a maratona.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho participado de várias provas da prefeitura de São Paulo. Nada de grife, mas também nada de inscrição paga - é tudo de graça. Assim, posso participar de mais provas ao longo do ano.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  4. Um grande abraço, Ingrid!
    Belo treino!

    Vamu que vamu...

    doidoporcorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Demoro !!!! rs Boa semana guerreira.

    ResponderExcluir
  6. Nós também resolvemos focar em provas menos famosas neste ano, o ano passado parecíamos "arroz de corrida". rsrs

    Bons treinos para vc e boa prova em Floripa.
    Ano que vem pretendemos fazer essa prova.

    ResponderExcluir