terça-feira, 9 de outubro de 2012

Últimos treinos .... Athenas!


Depois de me inscrever para o Athenas, dia 14/10, tentei fazer treinos que me deixassem com a certeza de ter feito a coisa certa ( no caso a inscrição). 
Até tive um bom volume de treinos, mas nada fenomenal.
Os longos no final de semana se somando aos tiros e rodagem mais baixas no meio da semana e intervalados com as caminhadas matutinas com a mãe, estão aí para provar isso.
Pra dizer a verdade sei lá o que vai acontecer no domingo (dia da prova).
Até sexta passada estava insegura, e me cobrando além da conta.
Mas daí parei de enlouquecer com o treino não treinado e com o leite derramado...
Tirando o peso que andei perdendo , acho que aguento bem na boa a distância.
Talvez não baixe nadica no tempo ( até aumente!!), mas o importante é fazer o melhor que eu posso.
Estou bem empolgada com a perspectiva de correr de novo.
E a vontade de superar essa briga interna que travo comigo mesma é de rasgar a alma.
No treino de hoje resolvi levantar as britas pelas ruas aqui perto de casa.
Muito úmido e até com um ventinho fora de hora, acabei colocando manga longa.
Quando estava finalizando a "vestimenta", veio meu guri e fez uns clics... falou pra colocar no blog pra registrar o treino de hoje.
Filhão..... te amo meu gurigo!




Abraço... Ingrid

6 comentários:

  1. Você preocupada com o tempo? Me engana que eu gosto. Vai faltar chão no dia 14. Boa Prova

    ResponderExcluir
  2. :)
    um clic lindo da corredora:)

    a insegurança faz parte:)
    é o componente explosivo da mistura:)
    ontem à noite tava vendo uma entrevista com o Marco Nanini e num determinado momento ele diz que antes de entrar em cena, bate uma insegurança geral... um medo de não dar conta...
    imagino os corredores de elite como ficam?
    a tensão...
    aquele momento de repassar tudo e pensar se os treinos foram suficientes...

    desejo que você alcance o seu melhor nesse desafio!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei ei ei

    Em resposta ao reu post e email em pct....

    1) ja te inscrevestes
    2) tu és tri competitiva
    3) não tens nada melhor para fazer no domingo
    4) não vai estar chovendo, casualmente
    5) ja te inscrevestes
    6) não vai ter vento, casualmente
    7) vais ter assunto para um próximo post no blog
    8) já te inscrevestes
    9) sub 1h50é o que teus fãs esperam de ti
    10) não nos enrola mais e vai! Já te inscrevestes, mesmo.

    Rsrsrsrsrs

    E ó, só va,os a reditar COM FOTO

    Bjs

    Ps: não te faz de louca

    ResponderExcluir
  4. Ingrid,
    Vai lá e arrasa, vai tranquila que você consegue. Não se cobre tanto, vai lá pra fazer o que você tanto gosta e se vier um bom resultado melhor.
    Tá linda demais nas fotos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ooooo loirona... tenho certeza que vc Vai arrasar... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!
    Estou prevendo que vc vai voar e adorar esta prova. Boa sorte. BJS!!!!

    ResponderExcluir