segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011



Fiz dos meus dias e noites, na última quinzena, uma retomada sistemática de todo os meus prazeres, sabores e dissabores do ano que passou.

Na régua, deu positivo operante!

Nesse período, consegui ficar focada na minha família, na minha casa...em mim...

Nos últimos 10 dias do ano, simplesmente não entrei na internet e tive uma sensação de paz profunda.

Fiz uma quilometragem insana, cozinhei horrores, cuidei um pouco mais de mim, dos meus guris, do meu marido, dos meus pais.

Cortei muita grama, capinei horrores e cheguei novamente a conclusão que tudo que me faz feliz de verdade não custa nada, é de graça e está ao meu alcance todos os dias do ano.

É meio complicado não estar sensível, ou simplesmente não comentar algo que nos motive a iniciar mais uma ano com vontade e garra para conquistar todos os picos.

As palavras rasgam teclado a dentro e as mãos simplesmente brotam em velocidade cada palavra escrita.

O elixir do bem viver está pulsante e soberano dentro de nós...

Postei uma imagem minha , e da grande companheira verde, que tem 140 m em cada volta.

Massacrei a coitada nesses dias e gosto de me sentir livre, com os cabelos ao vento, mesmo correndo em círculos, afinal, somos fiéis perseguidores de nós mesmos.
Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário