segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fila Night Run

Depois da chegada do último dia 14 de outubro.... 


Já enxergo a próxima largada!
E vai ser agora , no próximo sábado à noite, no Fila Night Run.


Eu havia comentado que estava inscrita no Night Run do dia 10 de novembro e quando vi tinha esse aí batendo na porta também.
E como estou querendo "apagar" o sofrimento do ultima chegada... nada melhor que um banho de novos horizontes e uma nova largada!
Aprendi tanto com os descompassos da última prova que hoje já acho graça de tanta lamúria.
Vai ser uma prova de 10K e a primeira Night Run que vou correr, levar a família, enfim, curtir.
Chove agora no sul e a previsão da semana não é das mais secas.
Então , helloooo esteira!
 
Boa semana, bons treinos.

Abraço... Ingrid
 

 

5 comentários:

  1. Eu também tenho visitado a esteira durante a semana, mas no meu caso é para poupar um poco as articulações.
    Lôra, bom saber que está bem :}

    Beijo enorme e bons treinos.
    Saudades!

    Drica Peixoto
    http://correndonaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ingrid,
    Linda!
    Vai arrasar, não sei em POA é tão cheia quando em BH, mas tenta se posicionar bem na frente para poder curtir melhor a prova.
    Super beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid!
    É isso ai bola pra frente.
    Muito bom te sentir novamente entusiasmada.
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie lindonaaaaaaaaaa
    Da uma passadinha no blog ;)
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir