terça-feira, 13 de julho de 2010

Treinos e afins


Os treinos estão ficando cada vez mais estimulantes.
Todo sábado o Ernani me leva pra fazer exercícios e me passa vários fundamentos de corrida, na pista de atletismo da Unisinos.
O incrível de tudo isso que saio m.o.r.t.a e muito realizada com as puxadas que ele me dá.
O corpo agradece tanto que a cada nova corrida sinto mais resultados.
Estou em lua de mel com a modalidade.
Agora já saio de casa correndo e não mais levo o carro no estacionamento do supermercado, ou no posto de gasolina próximo à avenida que costumo fazer os treinos.
Isso ta me dando uma base bem legal de treinar em níveis diferentes, e até pistas... Afinal morro no interior da city e tem muita lomba pra subir e descer com as minhas batatinhas da perna.
A mudança no corpo depois desses meses correndo é inacreditável.
Qualquer coisa que me digam sobre dietas que funcionam sozinhas, eu corto minha mão, mas não acredito mais.
Comecei correndo por um objetivo e hoje o que menos quero é emagrecer.
Cuido da minha alimentação, porém me alimento muito melhor. Foi se o tempo em que eu passava fome.
Quando me sinto fraca, dou uma incrementada na massa integral, como mais uma banana... Tomo um leite com aveia e pronto!
O que mudou nesse tempo todo foi à consciência, o mecanismo interno para lidar com o novo e projetar de fato as mudanças.
Isso é fundamental para que a corrida do dia a dia esteja fundamentada em cima de um organismo saudável e que responda as suas necessidades.
Eu me sinto realmente muito orgulhosa em dizer que tenho 35 anos e uma saúde incrível.
Que passei pelas barreiras inglórias de decadentes dietas infrutíferas e que me dobrei ao apelo milenar dos exercícios físicos.
Bom, agora aqui no sul deve estar perto dos 9 graus... E olha que são quase 14 horas!
Já estiquei os meiões e vou me preparando pra correr.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário