quarta-feira, 2 de março de 2011

28/02 e 01/03

Nesse dois dias, o corpo resolveu sentir a volta de toda a rotina de aulas do filhão, dos almoços preparados à noite e o despertador colocado para uma hora mais cedo. Sim... na volta ás aulas a rotina se intensifica pela manhã, tem curso técnico à tarde. Além do trabalho habitual que não tira férias, tem toda rotina profissional que me deixa fora de casa como qualquer mãe que trabalha.

Em outros tempos isso me jogaria ao chão, e seria o melhor dos motivos para não treinar, mas euzinha mudei e encaixo, sem dó nem piedade, na minha rotina maluca, meus treinos no final da tarde.

Tá certo, tens dias que realmente temos vontade de chutar tudo , mas essa hora em que dedico tempo só pra mim é um baita de um elixir, então mesmo acabada, cansada e moída, coloco minha roupa, meu tênis e se estiver a fim de música, grudo no meu sonzinho... e vou.

Tenho a vantagem de morar num lugar que me proporciona correr em formatos variados, e em segurança . Descobri que as ruas do meu condomínio são muito boas, pois tem subidas, descidas e consigo fazer variações de distância, intensidade e terreno.

Com isso, fica mais fácil correr tranquila, afinal de tempos em tempos, passo em frente de casa, dou aquela espiadinha , e ufa, normalmente, não tem ninguém na janela me solicitando...ehehe.

28/02 - 6.300 mts = 7 x 900 mts 40'(percurso curto e com subida )
01/03 - 10.400 mts = 8 x 1.300 mts 50' ( percurso mais plano e subida alongada)

É isso aí... Bons treinos

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário